Conheça nossa Área de Pet Lovers & Parceiros

Área de Pet Lovers & Parceiros

FAQ

Consumidores

Quando o consumidor me liga com dúvida em qual ração é ideal para seu pet eu solicito algumas informações como idade, peso, porte e raça inicialmente depois verifico se o animalzinho tem alguma particularidade como sobrepeso… alergia assim consigo estar indicando a ideal para seu pet.

Garantimos a qualidade do nosso produto, por isso, caso seu pet não aceite o produto, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de atendimento ao cliente. Para esse ressarcimento, por favor, manter o produto na embalagem original com 75% do volume e siga as orientações do SAC.

Você pode consultar a quantidade diária recomendada para o seu pet no verso da embalagem do produto. A quantidade indicada é uma média e pode variar conforme o porte, raça, linhagem, sexo, tamanho, temperamento e estilo de vida podendo ser ajustadas conforme a orientação do médico veterinário de sua confiança. Sugere-se fornecer as quantidades indicadas em pelo menos 5 porções diárias para gatos e 2 porções diárias para cães.
Conservar o produto em sua embalagem original devidamente fechada, em local seco, fresco, arejado, sobre estrados ou prateleiras, afastado de paredes e longe de produtos químicos ou com odor forte.

Ao adquirir um novo alimento é importante realizar a introdução de maneira gradual para promover a adaptação do sistema digestório e prevenir eventuais distúrbios digestivos. Recomendamos o seguinte programa:

1º e 2º dia – 25% Tutano – 75% Alimento Anterior

3º e 4º dia – 50% Tutano – 50% Alimento Anterior

5º e 6º dia – 75% Tutano – 25% Alimento Anterior

7º dia – 100% Tutano

Os nossos produtos podem ser encontrados em lojas especializadas, pet shops, agropecuárias, clínicas veterinárias, bem como em lojas virtuais. Clique aqui para encontrar a loja mais próxima.

Ainda não vendemos nossos produtos diretamente ou através de nosso site. As vendas são feitas em lojas, clínicas veterinárias e pet shop.

Podem existem variações no tamanho do grão como parte natural de nosso processo produtivo. Por isso trabalhamos sempre com uma dimensão máxima e mínima, não utilizamos corantes artificiais em nosso alimentos por isso, variações naturais podem existir. Mas, essas variações, não alteram a composição nutricional e qualidade do produto.

Os valores dos produtos são determinados por cada estabelecimento dependendo do local de compra e região.

Lojas

O lojista pode estar entrando em contato com o SAC, quando isso acontece eu verifica a região e informo o contato da distribuidora que atende.

Os valores dos produtos são determinados pelo setor de vendas cada estabelecimento pode ter um valor diferente.

Quando o lojista me liga solicitando como funciona a troca 100% para ele, explico que o mesmo pode estar realizando a troca para o consumidor que eu estarei enviando para nosso parceiro comercial (distribuidora) estar realizando a reposição para a loja.

– Qualidade dos produtos
– Programa de satisfação troca 100%
– Nossos alimentos não são encontrados em supermercados; você não concorre com grandes redes de varejo; (apenas no mercado especializado).
– Suporte ao cliente (SAC)
– Materiais promocionais e campanhas de marketing para impulsionar a venda

Privacy Preference Center